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Primeiro Acesso à Área Exclusiva

Perguntas Frequentes

 

Caso você não consiga obter o link para o primeiro acesso, verifique abaixo os possíveis motivos:

A - Recebi a mensagem de CPF não encontrado, o que fazer?
Verifique se o CPF digitado está correto e se ele corresponde ao tipo de usuário que deseja obter o primeiro acesso.

B - Não recebi o e-mail para a redefinição de senha, o que fazer?
Primeiramente, certifique-se de que o e-mail informado no momento da matrícula está correto e corresponde ao tipo de usuário que deseja obter o primeiro acesso.
Se o e-mail do aluno não estiver cadastrado, o link de acesso será enviado ao e-mail do Responsável Acadêmico.
Alguns provedores de e-mail podem interpretar a nossa mensagem como “indesejada”. Por isso, sempre verifique as pastas de Spam e a Lixeira.

C - Ao acessar a Área Exclusiva do Aluno, não tenho acesso aos conteúdos pedagógicos.
O conteúdo pedagógico será disponibilizado próximo ao início das aulas, quando as turmas e as salas forem definidas.

D - Gostaria de corrigir meu cadastro, como fazer a solicitação?
Para atualizar seu cadastro, entre em contato com o Setor de Atendimento. Tenha em mãos o número de Registro do Aluno (RA), enviado no comunicado via e-mail, e os documentos pessoais para a validação dos dados.

E - Após solicitar uma correção no meu cadastro, quando poderei realizar uma nova tentativa de acesso?
Aguarde 1 dia útil para que as alterações sejam processadas em nossos sistemas.

F - Tenho mais de um dependente matriculado no Colégio, mas só consigo acessar o perfil de um deles. O que devo fazer?
Selecione “Primeiro acesso / Recuperar Senha” para o perfil de Aluno e insira os dados do novo dependente. Essa solicitação atualizará seu cadastro e permitirá o acesso ao novo perfil.

 

Se você não encontrou uma resolução para seu problema, entre em contato com o Setor de Atendimento portando o número da matrícula do aluno (enviado no comunicado via e-mail) e os documentos para a validação dos dados pessoais.



Contatos do Setor de Atendimento

Colégio Etapa Valinhos:

(19) 3881-8181   |   atendimentovl@etapa.com.br  

Colégio Etapa Vila Mariana:

(11) 2187-1000   |   colegiosp@colegioetapa.com.br 

Colégio Etapa Vila Mascote:

(11) 4450-6312  |   atendimentomascote@etapa.com.br